A Verdade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Verdade

Reencontrar a Fé... Com David Rua
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jesus é o Senhor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 40
Localização : França

Jesus é o Senhor Empty
MensagemAssunto: Jesus é o Senhor   Jesus é o Senhor Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 7:40 pm

Jesus é o Senhor, mas Ele declara isso através do poder da humildade e graça….

"Aqui está um homem que nasceu em uma vila obscura, o filho de uma mulher camponesa. Ele cresceu em uma outra vila. Ele trabalhou em uma carpintaria até seus trinta anos de idade e então por três anos como um pregador itinerante. Ele nunca teve uma casa própria. Ele nunca escreveu um livro. Ele nunca teve um escritório. Ele nunca teve uma família. Ele nunca foi para a faculdade. Ele nunca colocou o pé dentro de uma grande cidade. Ele nunca viajou mais de duzentas milhas do local onde nasceu. Ele nunca fez sequer uma daquelas coisas que normalmente acompanham grandeza. Ele não tinha credenciais, apenas a Si mesmo....

"Enquanto ainda um jovem, a maré da opinião popular se voltou contra ele. Seus amigos fugiram. Um deles negou conhecê-lo. Ele foi entregue aos seus inimigos. Ele passou pela humilhação de um julgamento. Ele foi pregado numa cruz entre dois ladrões. Enquanto ele estava morrendo, aqueles que O executaram fizeram apostas para ganhar o único pedaço de propriedade que ele tinha sobre a terra – sua túnica. Quando já morto, Ele foi removido e enterrado em um túmulo emprestado porque um amigo sentiu pena."

"Dezenove longos séculos já se passaram, e hoje Ele é o ponto central da raça humana e o líder da coluna de progresso. Não tenho qualquer dúvida quando afirmo que todos os exércitos que já marcharam, todas as marinhas que já foram construídas, todos os parlamentos que já existiram, e todos os reis que já reinaram, colocados juntos, não têm afetado a vida humana sobre esta terra tão poderosamente como aquela vida solitária".

Jesus é o Senhor – Citações de Joseph Parker (1830-1902)
Jesus é o Senhor, mas mesmo assim Ele permite que o homem O crucifique.

"Há outros homens que não vêm adorar a Cristo, que querem apenas especular sobre sua vida... Que tipo de apoio oferecem ao Filho de Deus! Faz-me triste ouvir o modo em que Eles O tratam. O que me atemoriza não é que vão destruir Cristo, mas que irão tratá-lo de uma forma condescendente. Jesus Cristo não é nada para mim se Ele não é o Salvador do mundo ... Você vai conhecer a pessoa de Jesus Cristo da melhor forma quando estiver em grande necessidade do serviço que Ele oferece.

Nenhum homem pode considerar uma atitude de indiferença sobre Jesus. Se ele realmente parou para refletir sobre o assunto, ele deve adorar a Cristo ou crucificá-lo. Quando há seriedade na investigação ou na crítica, ela tem que terminar em respeito ou na crucificação."


Jesus é o Senhor, mas a humanidade ainda insiste em chamá-lo de tudo menos de Senhor…

Se alguém não está disposto a fazer a vontade de Deus, então é melhor que essa pessoa se examine, porque as Escrituras ensinam claramente: "Sabemos que o conhecemos, se obedecemos aos seus mandamentos. Aquele que diz: 'Eu o conheço', mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele. Mas, se alguém obedece à sua palavra, nele verdadeiramente o amor de Deus está aperfeiçoado. Desta forma sabemos que estamos nele: aquele que afirma que permanece nele, deve andar como ele andou" (1 João 2:3-6).

"Essa era uma linguagem forte, mas que se origina na inspirada e santa Palavra de Deus. Se você não quer fazer da Bíblia a base dos seus padrões, quais as alternativas?"

Jesus é o Senhor – Verdade Inevitável para os Cristãos
Jesus não é apenas o Salvador, Ele é o Senhor...

"Não me entenda errado. Eu acredito fortemente que a salvação é um dom gratuito de Deus pela graça alcançada através de fé apenas, não como resultado de obras, para que ninguém se glorie (Efésios 2:8-9)". E apenas Deus sabe realmente quem pertence a Ele ou não. No entanto, as Escrituras nos dão palavras fortes que podemos usar como um auto-exame. "Examinem-se para ver se vocês estão na fé; provem-se a si mesmos. Não percebem que Cristo Jesus está em vocês? A não ser que tenham sido reprovados! E espero que saibam que nós não fomos reprovados" (2 Coríntios 13:5-6).

Isso não significa que perdemos a nossa salvação todas as vezes que falhamos contra o Senhor. Longe disso. Mas significa que devemos estar sempre atentos para agradar, obedecer e servir a Deus. Nossas boas obras confirmam a nossa salvação mas não contribuem para que a alcancemos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://averdade.pt.to
 
Jesus é o Senhor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem é Jesus?
» Nomes de Jesus
» A Ressurreição de Jesus
» Milagres de Jesus
» Crucificação de Jesus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Verdade :: Bem-vindos ao Fórum... :: A verdade-
Ir para: